PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Tudo o que passamos nessa terra tem um propósito.

Tudo o que passamos nessa terra tem um propósito.Na verdade Deus nos criou para honra e glória do seu nome e quer nossos passos dentro da sua lei.
Deus merece nossos agradecimentos,nosso louvor e também está pronto para nos socorrer nos momentos de tribulações,provações e tempestades que se levantam ao longo do caminho.
Portanto não temas porque Deus nos encoraja a prosseguir,não voltar para trás e nem viver o que passou,mas viver o PRESENTE e seguir em frente sem desanimar p
orque o porvir Deus proverá!
“Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse; Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.” (I Pedro 4:12-13)
Em tempos de sofrimento, devemos perseverar em oração procurando ficar mais perto do Senhor Jesus Cristo, para que a nossa alma permaneça consolada aguardando o dia da nossa vitória, pois em épocas de sofrimento somente Ele pode nos ajudar.
“Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.” (Romanos 8:18)

Deus te abençoe sempre! 


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK