PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de dezembro de 2015

4 filmes que te ensinam a economizar dinheiro

Postado por: 
Canal do Ensino

Olá, leitores do Canal do Ensino!
Esta dica é para todos! Em tempos não muito favoráveis financeiramente falando, toda dica, toda inspiração para ajudar a guardar dinheiro é bem vinda. Então nossa sugestão são estes 4 filmes que te ensinam a economizar dinheiro.
Além do equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal, é importante saber como controlar os próprios gastos no dia a dia para tersucesso, visando não ter problemas que possam atrapalhar no futuro.
Afinal, ter um controle sobre o próprio dinheiro e as finanças também é algo fundamental para viver com menos estresse e mais tranquilamente.

Filmes que ensinam a economizar dinheiro

1- Freakonomics
Baseado no livro original de Steven Levitt e Stephen Dubner, o filme explora o comportamento financeiro e científico do ser humano, mostrando o que leva uma pessoa a consumir determinados produtos. Pode trazer dicas muito úteis, até mesmo para empreendedores.
2 – Inside Job
O filme aborda os fatos ocorridos durante a crise financeira de 2008, mostrando o que está por trás dessa situação mundial. O público alvo da produção é para quem deseja ficar interado sobre esse evento recente na economia mundial.
3 – The Ascent of Money
O documentário é baseado no livro de Niall Ferguson e mostra, por meio da própria narrativa do autor, uma espécie de linha do tempo que traz a evolução do sistema financeiro mundial, abrangendo também a história da própria emissão de dinheiro.
4- The Retirement Gamble
O documentário explica assuntos que envolvem aposentadoria, com o objetivo de auxiliá-lo a planejá-la desde cedo.
Gostou da ideia de se divertir e ainda economizar dinheiro? Assista a esses filmes e experimente colocar as ideias em prática. Torcemos pelo seu sucesso.
Até mais.
FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/4-filmes-que-te-ensinam-a-economizar-dinheiro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK