PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de dezembro de 2015

Foto de soldado ajudando idosa atravessar rua no Paraná emociona internautas

Foto foi feita na manhã de sexta-feira (18) em Umuarama, no Paraná

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O soldado José Eliseu de Lima não imaginou que ia ficar tão famoso por um gesto simples e atencioso. Na sexta-feira (18), uma foto dele ajudando uma idosa a atravessar a rua em Umuarama, no Noroeste do Paraná, emocionou internautas nas redes sociais.
De Lima, como é conhecido, foi fotografado ajudando a senhora, que tem dificuldade de andar, a atravessar um cruzamento das avenidas Brasil e Ney Braga. A imagem foi feita por Rúbia Simoneli e postada no grupo Umuarama em Debate.
(Foto: Reprodução)
"Eu não conheço nenhum dos dois gostaria apenas de dizer que eu fiquei totalmente emocionada e sensibilizada com essa cena. Por ele ser policial? Não, simplesmente pelo carinho que percebi no olhar dele ao ajudar essa senhora", disse Rúbia na legenda.
Segundo informações do site 'Uol', De Lima está na Polícia Militar desde 2012 e, em agosto, foi condecorado policial do mês. Ele é tímido e não gosta de dar entrevistas. Ao ser procurado pela equipe do site local OBemdito, o soldado afirmou que não era o policial na foto. 
Mas, a equipe do site insistiu e ele confirmou. "Não fiz mais que a minha obrigação e estou surpreso por essa repercussão", disse.
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/foto-de-soldado-ajudando-idosa-atravessar-rua-no-parana-emociona-internautas/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK