PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de dezembro de 2015

Humorista posta foto pelado com filha na banheira e é chamado de "pedófilo"

"Ponha uma cueca, meu amigo. O que a sua filha ganha vendo a sua genitália?", disse internauta

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O humorista dinamarquês Torben Chris foi alvo de críticas ao postar uma foto nas redes sociais em que aparece nu em uma banheira com sua filha. Ao ver a cena, aparentemente comum, os internautas criticaram o humorista, chamando ele de "pedófilo".
"Ponha uma cueca, meu amigo. O que a sua filha ganha vendo a sua genitália?", disse o usuário Bariş Balo Bicen no Facebook. Apesar das críticas, a foto, publicada no dia 14 de dezembro, já teve mais de 60 mil curtidas.
Humorista dinamarquês foi chamado de "pedófilo" ao postar fotos pelado com a filha
(Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo Chris, a ideia da foto surgiu para discutir uma questão levantada por fãs do humorista envolvendo nudez e paternidade. O dinamarquês revelou ter ficado surpreso com a repercussão negativa da imagem. 
"Crianças e adultos podem ficar nus juntos. Se não pudéssemos nos ver pelados, teríamos nascido com roupas. Ficar nu com seu filho não é rude. É natural. Um pai com a filha no banho não é pedofilia, é divertido", disse Chris.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/pai-posta-foto-pelado-com-filha-na-banheira-e-e-chamado-de-pedofilo/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK