PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Apresentador do Miss Universo 2015 anuncia vencedora errada ao vivo e causa constrangimento

O anfitrião do Miss Universo 2015, Steve Harvey, anunciou erroneamente a vencedora do concurso ao vivo e a “campeã” teve que entregar a coroa à verdadeira dona do título.
Ariadna Gutierrez, a Miss Colômbia, havia chorado de emoção ao ser anunciada como Miss Universo deste ano e recebeu a coroa de diamantes, que possui um valor aproximado de R$ 120.000.
No entanto sua glória durou apenas dois minutos. Isso porque Harvey corrigiu seu erro posteriormente, afirmando que a real ganhadora era a Miss Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach. Ele ficou claramente envergonhado e a vencedora quase incrédula.
Em meio ao anuncio, o anfitrião disse: “Eu vou assumir a responsabilidade por isso, foi meu erro”. Depois disso Ariadna passou a coroa a Pia.
Apresentador do Miss Universo 2015 anuncia vencedora errada ao vivo e causa constrangimento
Anfitrião do Miss Universo 2015, Steve Harvey, anunciou erroneamente a vencedora do concurso durante uma transmissão ao vivo e pediu desculpas, assumindo o erro.
Após o show, Harvey imediatamente twittou: “Eu quero pedir desculpas enfaticamente à Miss Filipinas e à Miss Colômbia”, mas apagou e escreveu outras palavras dizendo que se sentia muito mal, e pediu desculpas “de todo o coração” às principais envolvidas por seu enorme erro.
2
O homem também se desculpou com os telespectadores e falou do concurso.
Nas redes sociais, Harvey foi fortemente criticado, e a organização Miss Universo divulgou um comunicado em sua conta do Twitter. Entre as palavras estava escrito que em uma transmissão ao vivo o erro humano pode “entrar em jogo” e que foi o que aconteceu naquela noite.
3
Também foram feitos pedidos de desculpas às participantes e às suas respectivas famílias e fãs. Além disso a organização parabenizou a vencedora oficial.
4
10
9
8
7
6
5
Fonte: DailyMail
FONTE:
http://www.gadoo.com.br/noticias/apresentador-do-miss-universo-2015-anuncia-vencedora-errada-ao-vivo-e-causa-constrangimento/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK