PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

MUITO FUTEBOL E COMILANÇA NA CONFRATERNIZAÇÃO DO RACHA DAS ESTRELAS

ATLETAS DOS FALCÕES E AZULÕES
PLACAR FINAL:  Falcões 11 x 7 AzulõesFutebol, gols, e muita comida na festa de confraternização do RACHA DAS ESTRELAS na TARDE NOITE desta segunda no Campo Society do DER em Caninhas, Aracoiaba-CE. A comemoração foi em razão congraçamento entre os atletas que passam o ano inteiro se enfrentando e a proximidade do ano novo. 
CALÇADÃO DA PRAÇA DA VITÓRIA - Aracoiaba - Ceará
Todos em entorno do Campo Society do DER, na localidade de Caninhas,  presenciaram uma bonita festa regada de muitos gols, de muita descontração e amizade, como há muito tempo não se via. Organizada pelos amigos Moreira e Zé Glêdiston com a colaboração de todos os atletas que fazem o RACHA DAS ESTRELAS, a festa começou a partir das quatro horas da tarde com a partida entre os atletas que frequentam os rachas todas às segundas-feiras, durante todo o ano.



Momento impar para os atletas e dirigentes que ao longo do ano se enfrentam dentro do campo disputando qual o melhor do racha. A atual gestão vem fazendo o possível e o impossível para dar aos  boleiros momentos como estes, onde a união entre desportistas seja colocada em primeiro lugar. 

CONFIRA MAIS FOTOS ABAIXO:





JÁ IA COMEÇAR O RACHA E...

FALCÕES
AZULÕES






Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK