Andres Moreno contava com o apoio do jogador português, Cristiano Ronaldo. Há um mês, o craque tinha enviado uma camisola assinada para incentivar Moreno a perder peso
Daily Mail |
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
O homem mais obeso do mundo faleceu na véspera de Natal com 38 anos. Andres Moreno pesava cerca de 317,5 quilos no momento da sua morte, mas chegou a pesar 445 quilos.
O homem morreu na manhã da véspera de Natal, enquanto era transportado com urgência para o hospital em Sonora, México. Sofreu um ataque cardíaco na ambulância, segundo as autoridades mexicanas. O funeral irá decorrer este sábado, noticia o Daily Mail.
A sua morte chega um mês depois de Cristiano Ronaldo o ter deixado em lágrimas depois de ter enviado uma camisola assinada do Real Madrid, como forma de encorajamento para a sua batalha em perder de peso.
Na altura, Moreno disse: “Agradeço a toda a gente, especialmente a Cristiano Ronaldo por ter demonstrado interesse no meu caso”.
“Às vezes parece que as pessoas vivem noutro mundo, longe dos outros, mas este não é o caso. Sinto como se tivesse recebido um presente de Natal antes do Natal”, acrescentava.
Andres Moreno foi submetido a uma cirurgia, pouco tempo antes de Ronaldo enviar a camisola, depois de perder 120 quilos sozinho. No entanto, ainda pesava 317,5 quilos quando foi operado.
Inicialmente, o homem pesava 445 quilos mas decidiu mudar os seus hábitos alimentares para conseguir encontrar uma mulher e, talvez, criar uma família.
FONTE:http://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/171099/homem-mais-pesado-do-mundo-faleceu-na-vespera-de-natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário