PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de dezembro de 2015

Thales Bretas se derrete por Paulo Gustavo: "Estou com uma nova família"

Em uma postagem feita no Instagram, Bretas afirmou que este "natal está ainda mais iluminado e alegre"

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Casados há menos de uma semana, o humorista Paulo Gustavo e o dermatologista Thales Bretas estão mesmo no clima de romance. Em uma postagem feita no Instagram, Bretas afirmou que este "natal está ainda mais iluminado e alegre".
"Estou com uma nova família, maior e mais forte!!! Com muitas diferenças que se somam! E eu desejo a todos um natal também muito iluminado, com amor, paz, liberdade, carinho, companheirismo e FAMÍLIA, seja ela como for!!", escreveu. Na foto, ele e Paulo Gustavo abraçados em um momento de carinho. 
Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Instagram / Reprodução)
(Foto: Instagram/ Facebook)
Os dois se casaram no último domingo (20), em uma cerimônia realizada no Parque Lage, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Nenhuma foto do casamento ou dos noivos havia vazado nas redes sociais. O primeiro registro foi divulgado pelo próprio Paulo Gustavo dias depois
Na imagem, os noivos aparecem no momento do corte do bolo de seis andares. O humorista e o dermatologista optaram por ternos brancos. Na legenda, Paulo Gustavo falou sobre amor, aceitação e celebrou mais um passo dado em sua história. Diversos famosos compareceram ao evento, a exemplo de Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa , Anitta, Fernanda Paes Leme, Fiorella Mattheis - que estava companhada do namorado, o jogador de futebol Alexandre Pato - e Cacau Protásio.

FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK