PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Motorista que entregou currículos no semáforo recebeu 40 propostas

Post com as informações de Flávio Leonardo Soares viralizou no Facebook e rendeu frutos

Reprodução/Facebook
BRASIL ESTRATÉGIA


Desempregado, o motorista Flávio Leonardo Soares passou a entregar currículos não na porta de empresas, mas em um semáforo do Lago Sul, no Distrito Federal. A sorte veio quando uma das pessoas que recebeu o documento, Viviane Bezerra, postou-o em sua página pessoal no Facebook. O post recebeu 20 mil curtidas e viralizou.

Segundo Soares, o telefone agora não para de tocar. "Toda hora chega uma mensagem no Whatsapp, pessoal me telefonando. Não param de ligar aqui em casa. Foram pelo menos umas 40 propostas para trabalhar", disse o jornal Correio Braziliense.
Soares começou a trabalhar hoje (sexta, 11) como entregador em um supermercado do bairro onde mora, na Cidade Ocidental.  
FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/166354/motorista-que-entregou-curriculos-no-semaforo-recebeu-40-propostas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK