PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Como fazer uma chave reserva para uma emergência

O tutorial abaixo mostra como fazer rapidamente, em casa, a cópia de uma chave, a fim de usá-la em um caso de emergência (por exemplo, se você perder a original).
Antes de começar o projeto, é interessante arrumar uma boa tesoura e luvas de segurança. Tome cuidado para não se queimar ou se cortar.

Passo a passo

1º passo: Escolha a chave que você quer copiar, e segure-a em cima de uma chama. Quando ficar preta, deixe-a em repouso até esfriar.
chave reserva passo 1
2º passo: Use um pedaço de fita adesiva para fazer uma impressão da chave.
chave reserva passo 2
3º passo: Corte a tampa de uma lata de metal. Cole a fita na tampa.
chave reserva passo 3
4º passo: Use uma tesoura afiada para cortar a impressão na tampa. Seja cuidadoso e preciso, ou a chave final não vai funcionar.
chave reserva passo 4
5º passo: Teste a chave reserva para ver se ela abre a fechadura desejada. Como é mais maleável que a original, pode dar um pouco de trabalho. Com jeitinho, deve funcionar perfeitamente, no entanto. [DaveHax]
chave reserva passo 5chave reserva passo 5

FONTE:
http://hypescience.com/como-fazer-uma-chave-reserva-para-uma-emergencia/?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK