PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Diretora de escola é morta; marido é suspeito do crime

Maria Vilanir Pinto Nascimento foi morta a golpes de foice após uma discussão. O criminoso ainda não foi encontrado pela polícia.

A diretora de uma escola municipal de Aracoiaba (no Maciço do Baturité) foi assassinada a golpes de foice por volta das 17h30min desta quinta-feira, 14. De acordo com o levantado pela Polícia Militar (PM), o suspeito de matar Maria Vilanir Pinto Nascimento, de 34 anos, é o marido dela, Claílton Sousa da Silva, de 26 anos.

Conforme o repassado pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu após uma discussão entre os dois. Claílton teria golpeado Maria Vilanir com uma foice. Após o homicídio, o autor do crime fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.



FONTE: O POVO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK