PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Viciada em sexo que tinha relação 10 vezes por dia encontra namorado para atender suas “necessidades”

GADOO

Uma mulher de 29 anos de idade que foi demitida e perdeu amigos devido ao vício em sexo encontrou um namorado que consegue atender às suas necessidades.
Sami Walton já chegou a esgotar seu namorado, James Keates, por terem relações íntimas mais de 10 vezes por dia. Ela contou que nenhum de seus companheiros anteriores puderam lidar com seu vício.
O casal tenta ter relações pelo menos uma vez por dia para manter Sami satisfeita, mas quando James está muito cansado a mulher usa de seus “brinquedos” para se satisfazer.
O rapaz contou que os amigos têm inveja dele por ter uma companheira que gosta tanto de relação íntima.
Viciada em sexo encontra namorado para atender suas “necessidades”
Sami Walton, uma mulher de 29 anos viciada sexo (que já teve mais de 10 relações ao dia), encontrou um namorado, James Keates, que “dá conta do recado”. Foto: Stan Kujawa
Sami não se trata com profissionais ou mediação por acreditar que eles não entendem seu problema. “Eu preferiria tentar controlá-lo por conta própria, com a ajuda de James”, disse ela.

Foto: Sunday People
Foto: Sunday People

Embora não seja bissexual, a mulher assumiu já até ter dormindo (no passado) com outras pessoas do mesmo sexo para poder atender seus desejos.
Houve uma época em que ela dormia com uma grande quantidade de pessoas regularmente e chegou a perder os amigos devido ao vício.
Foto: Stan Kujawa
Foto: Stan Kujawa
Sami também chegou a perder o emprego, pois se atrasava ou mesmo não ia trabalhar após dormir a quilômetros de distância de casa (após uma noite de sexo).
Foto: Stan Kujawa
Foto: Stan Kujawa
Ela chegou a procurar um médico e a tomar medicamentos, mas sentiu que isso não lhe ajudou. Após encontrar James, a mulher afirma que seu problema melhorou.
Foto: Stan Kujawa
Foto: Stan Kujawa
“Garanti-lhe que ela poderia falar comigo sobre seu problema e desde então sempre fomos abertos um com o outro”, falou o rapaz.
“Ele é meu terapeuta, assim como meu amante”, disse Sami.
Fonte: TheSun

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK