PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Casal de mais de 70 anos de idade celebra nascimento de seu primeiro filho

Via Gadoo
Um casal de mais de 70 anos de idade celebrou o nascimento de seu primeiro filho após procurar por tratamento de fertilização in vitro.
Daljinder Kaur, de 72 anos, de Amritsar, Índia, e seu marido Mohinder Singh Gill, de 79, ficaram felizes com o nascimento do bebê no dia 19 de abril deste ano.
Eles estavam casados há 47 anos, mas só decidiram procurar um tratamento de fertilidade em 2013, na clínica National Fertility and Test Tube Baby Centre.
Daljinder está feliz por ter um bebé saudável, a quem deu o nome de Arman Singh. “Minha vida está completa”, afirmou ela.
Os funcionários da clínica de fertilidade relataram que inicialmente estavam céticos sobre o tratamento, até que o laudo médico provou que a mulher era uma candidata apta.
Casal de mais de 70 anos de idade celebra nascimento de seu primeiro filho
Daljinder Kaur e Mohinder Singh Gill, casal de mais de 70 anos da Índia, celebrou o nascimento de seu primeiro filho após passar por tratamento de fertilização. Foto: Getty
Fonte: Metro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK