PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de maio de 2016

Colton Haynes assume homossexualidade e Elton John o parabeniza

O cantor publicou uma foto ao lado de Haynes para homenageá-lo

Reprodução

NOTÍCIAS AO MINUTO
A pouco tempo, o ator Colton Haynes, que atua em Arrow e Teen Wolf, revelou que era homossexual. Como resposta, um dos maiores astros da música, Elton John, que também é gay, decidiu homenagear o jovem nas redes sociais. 

A celebridade postou uma foto em que aparece ao lado de Haynes, e escreveu. “Todo o meu amor para o Colton Haynes. Liberdade é o maior presentes de todos”, segundo O Fuxico. 
Em recente entrevista para a Enterteinment Weekly, Colton afirmou que tirou um peso de suas costas ao "sair do armário". 
“Nunca estive tão feliz e saudável, isso é tudo que importa para mim. Eu estava me importando mais com a minha carreira do que com a minha saúde mental e física. Eu estava desmaiando com frequência. Tenho 27 anos e uma úlcera, achei importante me cuidar”, disse. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK