PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de maio de 2016

FRASES PARA O DIA DAS MÃES

Mãe

Mãe, posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto, então queria deixar registrado todo o amor que sinto por você.

DONA NELI, minha mãe

Ser mãe


Ser mãe é estreitar nos braços o filho do filho e descobrir no rostinho minúsculo, os traços maravilhosos do bem mais precioso que lhe foi confiado ao coração: um espírito imortal vestido nas carnes de seu filho.
DONA NELI

Sempre


Você sempre cuidou de mim, sempre orou por mim, sempre disse sim, com todo o seu carinho e todo o seu amor, queria dizer que você é meu mundo.
DONA NELI

Apoio

Uma mãe não é uma pessoa na qual podemos nos apoiar, mas uma pessoa que faz com que não precise apoiar-se em ninguém.


Primeira vez


Ser mãe é ouvir o filho falar da primeira namorada, da primeira decepção e quase morrer de apreensão na primeira vez que ele se aventurar ao volante de um carro.


VEJA MAIS:
MENSAGENS COM AMOR

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK