PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 11 de junho de 2016

Corpos das vítimas do acidente de ônibus em SP são sepultados

© Fornecido por Notícias ao Minuto
Os dezoito corpos das vítimas do acidente de ônibus na rodovia Mogi-Bertioga foram sepultados nessa sexta-feira (10). O veículo transportava 46 pessoas e capotou na noite de quarta-feira (8).
Segundo o G1, os sepultamentos ocorreram em São Sebastião, São Paulo, Itaquaquecetuba, São Luiz do Paraitinga, além de cidades do Paraná e uma do Piauí. Entre os feridos, nove dos vinte estudantes universitários que estavam no veículo continuam internados. Gabriela Leite está em estado grave na UTI do Hospital de Municipal de São José de Campos, mas não corre risco de morte.
O ônibus levava estudantes das Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) e Brás Cubas (UBC) para a cidade de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Também estariam no coletivo alunos da Escola Técnica Estadual (Etec) de Mogi.
FONTE: MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK