PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de junho de 2016

Mick Jagger faz vídeo de apoio à Inglaterra e apaga após virada da Islândia

O astro estava em Nice, na França, para torcer pela seleção inglesa


VEJA O VÍDEO AQUI
O roqueiro Mick Jagger esteve em Nice, na França, nesta segunda-feira (27), para assistir a partida entre Inglaterra e Islândia, pelas oitavas-de-final da Euro 2016. 

O líder dos Rolling Stones publicou, em seu Twitter, um vídeo incentivando o time inglês: ‘Estamos aqui em Nice antes da partida entre Islândia e Inglaterra. Vai, Inglaterra!’, disse ele, de acordo com o Extra. 
No entanto, com uma fama de pé-frio adquirida na Copa do Mundo de 2010, viu sua seleção tomar uma virada islandesa, com gols de Sigurdsson e Sightórsson. Não tardou para o astro deletar a postagem da rede social. 
Para quem não lembra, em 2010, o britânico viu de perto sua seleção ser eliminada pela Alemanha por 4 a 1. Passou, então, a torcer pelos Estados Unidos, que foram derrotados por Gana por 2 a 1 e também ficaram fora do torneio.  
Em outra torcida do cantor, desta vez pelo Brasil, país de Lucas, seu filho com a apresentadora Luciana Gimenez, também viria a ser eliminado nas quartas-de-final, numa derrota por 2 a 1 para a Holanda. Naquela mesma Copa, Jagger ainda desejaria sorte aos argentinos, que foram derrotados na sequência pela Alemanha por 4 a 0. 
Para quem pensa que acabou, ainda tem mais. Na Copa de 2014, o cantor viu os ingleses serem eliminados pelo Uruguai. Pouco antes da derrota, o astro postou em seu Facebook uma mensagem de apoio à equipe conterrânea. “Vamos, Inglaterra! Esse é o (jogo) para ganhar!".

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK