PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de junho de 2016

O que querem as mulheres que se relacionam com gays assumidos?

O sexo realmente é um atrativo para as mulheres que se relacionam com gays, mas o fator emocional também conta muito, dizem especialistas


Parece estranho, mas não é nada incomum. Algumas mulheres preferem se relacionar com homossexuais do que com héteros. “Se o cara for interessante e se interessar por mim, por que não?”, diz Katissiane Teixeira de Andrade, de 23 anos, que namorou um jovem que se descobriu gay durante a relação, entrevistado pelo UOL.


Já Tatiana, de 28 anos, que namorou um rapaz assumidamente gay desde o início, conta que sentia ciúmes de outras mulheres, não dos homens. “Ele foi um dos melhores parceiros sexuais que tive. Era atencioso, preocupado que fosse uma boa troca de fato. Não tinha preguiça de entender que meu tempo era diferente. Eu me apaixonei e tinha ciúme de mulheres, mas acho que abstraía o fato de os homens também o atraírem”, conta Tatiana. A psicanalista Mônica Donetto Guedes, membro da instituição de formação psicanalítica no Rio de Janeiro Formação Freudiana, afirma que o sexo realmente é um atrativo para as mulheres que se relacionam com gays, mas o fator emocional também conta muito.
"Geralmente, elas (as mulheres) os acham mais compreensíveis, amorosos, carinhosos e sedutores do que os héteros. Também é possível escutar que o envolvimento aconteceu em função da busca de uma relação na qual houvesse mais respeito às diferenças, mais diálogo, liberdade e parceria”, afirma Mônica.
Os gays, por sua vez, relacionam-se com mulheres por terem liberdade com sua sexualidade, afirma a psicanalista Blenda de Oliveira, da PUC (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). “Os homens gays, de modo geral, têm curiosidade e empatia com o feminino, mas não é regra. Depende do nível de liberdade com o qual lidam com sua homossexualidade. Aqueles que são mais tranquilos e já ultrapassaram as dificuldades de aceitação, principalmente familiar, podem transitar pelo feminino e masculino com naturalidade”, afirma Blenda.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK