PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Você conhece o vinho azul?

Você certamente conhece alguns vinhos, mas já ouviu falar no azul?
Graças a seis jovens empresários espanhóis, em parceria com a Universidade do País Basco e a AZTI Tecnalia (departamento de pesquisa de alimentos do governo basco), ele está prestes a chegar aos mercados europeus.
A bebida recebeu o nome de Gik e possui uma cor azul brilhante. Ela foi elaborada com base em uma mistura de uvas vermelhas e brancas predominantemente, provenientes de vinhedos de La Rioja, Zaragoza, León e Castilla-La Mancha.
O vinho é doce e um frasco de 750 ml é vendido por 10 euros, ou cerca de R$ 38. Nos próximos meses a bebida será vendida na França, Reino Unido, Holanda e Alemanha. Depois ela deve ir para os EUA.
Você conhece o vinho azul?
Graças a seis jovens empresários espanhóis, em parceria com a Universidade do País Basco e a AZTI Tecnalia, o vinho azul está prestes a chegar aos mercados europeus. Foto: bustle
Aritz López, um dos cofundadores da bebida, contou que nem ele nem seus sócios tiveram experiência de vinificação anteriormente, mas que queriam criar algo realmente inovador.
Foto: Instagram
Foto: Instagram
De acordo com o empresário, eles se inspiraram no livro “Blue Ocean Strategy”, de W. Chan Kim – um teórico de negócios nascido na Coréia – onde o autor fala dos mercados de negócios saturados por especialistas.
Foto: Instagram
Foto: Instagram
Foto: Image courtesy of Gik
Foto: Image courtesy of Gik
Fonte: Eater Bustle
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK