PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Família de 6 pessoas vive dentro de incrível trailer que vai te surpreender

Agora você vai conhecer uma família de seis pessoas que vive dentro de um incrível trailer.
Morar em uma casa pequena e pouco planejada pode ser “apertado” quando em um grande número de pessoas. Mas já imaginou viver com mais cinco pessoas em um trailer?
Pois este é o tipo de moradia de Heather Harger e sua família. Lá certos objetos têm dupla função, mas isso não atrapalha o ambiente agradável.
Há quarto, cozinha, pias e muito espaço para dormir e relaxar. Eles conseguem até mesmo fazer uma espécie de quintal na parte de fora, e os filhos são bem educados em casa.
No site da família, Heather contou que eles abriram mão de uma vida maravilhosa e confortável no subúrbio dos EUA para irem para a África do Sul.
Família de 6 pessoas vive dentro de incrível trailer
Heather Harger e sua família abriram mão de uma vida maravilhosa e confortável no subúrbio dos EUA para irem para a África do Sul e viverem em um trailer. Foto: littlethings
“Nosso objetivo é quebrar o ciclo da pobreza e trazer dignidade, restauração e transformação de volta para as comunidades” – estava escrito na página.
Confira abaixo um vídeo da casa da família:
Fonte: Littlethings
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK