PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Como fazer uma cópia de chave em casa e em menos de 5 minutos

Quem é que nunca chegou à própria casa e se deu contar de que não estava com a chave nos bolsos? Isso certamente já aconteceu com você, não e mesmo?
Nas primeiras vezes em que isso acontece, ficamos nos perguntando como é que fomos capazes de esquecer algo tão imprescindível. Mas acontece. Não fique se culpando por isso.
Não seria ótimo ter uma cópia disponível para um momento como esse? Certamente a resposta é sim. Então quem tal aprender você mesmo a fazer uma cópia?
Abaixo explicamos, passo a passo, como fazer uma cópia de chave em casa e em menos de 5 minutos.
Como fazer uma cópia de chave em casa
Quem é que nunca chegou em casa e se deu contar de que não estava com a chave no bolso? Aprenda a fazer uma cópia da chave em casa e em menos de 5 minutos.
Confira:

1. Separe a chave que você deseja copiar e use um isqueiro para aquecê-la.
2
2. Com muito cuidado para não se queimar, coloque um pedaço de fita adesiva transparente sobre a chave. Pressione bem e retire. Você verá a cor preta na fita.
3
3. Coloque a fita na tampa de uma lata (de milho, por exemplo) e “recorte-a”. Você pode usar uma tesoura, mas com muito cuidado.
4
Pronto. Agora você tem uma cópia da chave.
Neste vídeo você poderá ver em detalhes passo a passo.
Fonte: Labioguia
FONTE: Gadoo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK