PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de junho de 2016

TV Globo entra para o 'Guinness' com créditos do show de 50 anos

Emissora exibiu mais de 11 mil nomes em quase 4 minutos.
Tempo foi considerado 'impressionante', segundo o Livro dos Recordes.


CLIQUE E CONFIRA

A TV Globo entrou para o "Guinness", o Livro dos Recordes, por exibir o maior número de nomes nos créditos que encerram a transmissão de um programa de televisão. Os nomes apareceram durante o especial de 50 anos da emissora.

Exibido em abril do ano passado, o programa mostrou em ritmo acelerado 11.091 nomes de todos os funcionários que trabalhavam na emissora na ocasião, por ordem alfabética. A sequência teve duração de 3 minutos e 57 segundos, tempo considerado "impressionante" pelo "Guinness".
"Levamos nove horas de trabalho para receber a lista [de nomes] do departamento de RH para a exibição do programa. Essa foi certamente a nossa mais longa lista de créditos", afirmou um porta-voz da emissora ao livro dos recordes.
A festa pelos 50 anos da Globo  contou com a participação de diversas celebridades e personagens, entre elas a Fada Bela, Chayene e Os Trapalhões.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK