PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Carro roubado trafegava com erro de escrita na placa



FONTE: CEARÁ AGORA

Os bandidos estão cada vez mais audaciosos e utilizam, como nunca, da tecnologia. Porém, também há aqueles que do seu modo ajudam no trabalho da Polícia. Um caso inusitado ocorreu na cidade de Marco, onde durante uma abordagem de rotina na rodovia BR-403, por volta das 16h30 desse sábado, os policiais notaram que a grafia da placa de um veículo apresentava erro gramatical.
Na placa constava “Canidé”, em referência ao município cearense de Canindé. Após averiguação os agentes da Polícia Rodoviária Federal descobriram que o erro não estava apenas na tarjeta. O veículo Fiat Uno era clonado e seu emplacamento original era da cidade de Forquilha, de onde havia sido furtado no dia 23 de julho de 2013.
O motorista foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK