PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Novo affair de André em 'Liberdade': 'Vai deixar Tolentino com ciúme'

Luan Vieira disse que ainda não gravou nenhuma cena quente com o colega e que tudo ainda é muito sugestivo



No próximo dia 26, vai ao ar em 'Liberdade, Liberdade', a chegada de Otto, amigo de André (Caio Blat), que irá visitá-lo em Vila Rica. Intérprete do papel, Luan Vieira disse ao portal “UOL” que ainda não gravou nenhuma cena quente com o colega e que tudo ainda é muito sugestivo.

“Nada fica muito claro por enquanto. Não sei se haverá mais alguma coisa, mas tudo é possível e despertará o ciúme no Tolentino (Ricardo Pereira)”, esclareceu o ator, que teve que deixar o cabelo grande para o personagem.
“Não pude cortar pela característica de ser um menino angelical, ‘querubim’. É importante que remeta a um anjo”, explicou Luan, que será chamado de querubim por André na história.
Vieira fez um paralelo entre aquela época, onde era proibida por lei qualquer relação homossexual, com hoje. “Temos que lutar para ir de contramão a isso, mostrar, discutir e tornar visível para futuramente mudar essa raiz podre que temos”, concluiu.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK