PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de julho de 2016

'Me arrependo', diz produtor de filme pornô gravado na praia do Recreio

'É o preconceito e a hipocrisia imperando', lamentou Brad Montana.
Cena de sexo explícito foi gravada na areia da praia e vídeo vazou na web.


Matheus RodriguesDo G1 Rio

Brad Montana se arrependeu de gravar vídeo em praia do Rio (Foto: Reprodução/ Internet)
Brad Montana se arrependeu de gravar vídeo em praia do Rio (Foto: Reprodução/Facebook)

O dono da produtora BM Vídeos, responsável pela gravação de um filme pornô na Praia do Recreio, Zona Oeste do Rio, afirmou nesta quarta-feira (13) que está arrependido de ter feito as cenas no local.
Em entrevista ao G1, Brad Montana afirmou que a praia foi escolhida de improviso já que houve um problema com o local reservado anteriormente. Além disso, esta seria a primeira vez que a produtora fez uma gravação em local público e que a repercussão negativa é sinal de "preconceito" e "hipocrisia".
Hoje eu me arrependo de ter gravado, eu gostaria de ser reconhecido pela qualidade do meu trabalho. As pessoas que me conhecem sabem que eu sou uma pessoa de bem. Embora eu saiba que eu não tenha causado nenhum constrangimento, não gostaria que a imagem da minha cidade fosse vista dessa forma. Eu sou um cara coerente que não quis ofender ninguém", declarou.

Montana disse que sua produtora é enxuta e que ele mesmo faz várias funções. "Sou o cinegrafista, diretor, produtor e também ator na minha produtora. Eu sou o 'Bombril' do pornô”, disse, citando o produto de limpeza doméstica conhecido pelo slogan "1.001 utilidade". "Trabalho muito para tentar dar certo em um mercado que está em decadência."
Apesar da repercussão, o produtor afirmou que o local foi escolhido por não ter constante circulação de pessoas. Disse também que os comentários que leu nas redes sociais foram ofensivos e que o chatearam.
“No trecho onde foi gravado, não há residências ou prédios e comércios. A cena foi gravada entre arbustos, considerando o trecho de areia, era impossível que alguém passasse por ali. Não houve constrangimento de pessoas. Não havia ali no local nenhum banhista, muito menos mulher ou criança. Eu não sou uma pessoa leviana ou irresponsável. Os comentários maldosos chocam”, disse.
Polícia investiga ato obsceno de atores em filmagens no Rio (Foto: Reprodução)Polícia investiga ato obsceno de atores em filmagens no Rio (Foto: Reprodução/ Enviado por Whatsapp)
Polícia investiga caso
A Polícia Civil instaurou um procedimento nesta quarta para apurar se houve crime de ato obsceno na praia do Recreio durante a gravação das cenas.
 A 42ª DP (Recreio) ficou responsável pela investigação.
De acordo coma  polícia, "as investigações estão em andamento e serão intimados para depor os atores envolvidos e representantes da produtora".

Brad Montana confirmou que irá prestar esclarecimentos na delegacia na sexta-feira, às 10h, e pode suspender a comercialização do filme adulto.
“Se por ventura não for validado, a comercialização pode ser suspensa. Devido à toda essa polemica, eu vou prestar esclarecimentos na 42ª DP (Recreio) para esclarecer as circunstâncias daquela gravação. Não houve constrangimento de ninguém. Isso é o preconceito e a hipocrisia imperando”, contou.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK