PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Wesley Safadão e Thyane Dantas se formam em curso para casais

PRESTES A SUBIR AO ALTAR
Redação/RedeTV


(Foto: reprodução/SnapChat)
Wesley Safadão e Thyane Dantas, que vão oficializar a união no dia 1º de agosto, estão oficialmente prontos para o sucesso na vida a dois. 
Os dois se formaram na terça-feira (12) no curso Casados para Sempre, da Marriage Ministries International. O programa, que tem duração de 14 semanas, trabalha em parceria com a igreja com o objetivo de curar e fortalecer casamentos.
O cantor fez questão de adaptar a agenda de shows para conseguir completar o curso, que também contou com a participação dos padrinhos de Safadão e Thyane, o humorista Tirulipa (filho de Tiririca) e a cantora Simone (da dupla com Simaria).
O noivo comemorou a formatura em seu Snapchat nesta quarta-feira (13). “Ontem foi inesquecível, dia de formatura do curso. Digo para todos os casais que é maravilhoso. Se você não vive um momento muito legal no relacionamento, se o relacionamento está destruído, se você acha que o relacionamento está bom, acha que não precisa melhorar, se acha que o relacionamento está maravilhoso, precisa sim. E se está destruído, vai melhorar", opinou.
Safadão também garantiu que o curso não melhorou só a relação com a companheira, mas sua vida como um todo. "O ponto principal é a palavra de Deus, os ensinamentos de Deus. A gente coloca Deus no centro de tudo e começa a ver prioridades em nossa vida, que faz toda diferença (...). Melhor de tudo é que além de melhorar meu relacionamento, meu casamento, melhorou minha vida com Deus, a minha vida num todo", destacou.
Thyane também usou as redes sociais para celebrar a formatura. "Vitória só se alcança pela fé. A minha fé me deu forças para enxergar além... Além! Eu vou descansar pois já entreguei meu amanhã nas mãos de Deus. A última palavra vem de Deus, a última resposta vem de Deus", escreveu ao postar uma foto com Wesley Safadão no Instagram.
VEJA MAIS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK