PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Arquidiocese de Fortaleza alerta para golpe



Homem pede doações afirmando pertencer à organização do evento Caminhada com Maria

Um senhor de quase cinquenta anos, barbado, bem apresentado e de conversa amigável anda pelos comércios de Fortaleza, se passando por integrante da Caminhada com Maria e Comunidade Católica Shalom pedindo patrocínio para o evento que será realizado no próximo dia 15 de agosto. A organização da Caminhada com Maria alerta que é golpe. 
"A organização da Caminhada com Maria informa à população que não possui arrecadadores de patrocínio visitando comércios no bairro Jardim Guanabara – ou em outros - como foi informada por moradores daquela região. Trata-se de  golpe e uso de má fé do nome do evento realizado pela Arquidiocese de Fortaleza".
A Caminhada com Maria 2016 será realizada dia 15 de agosto, data em que se comemora a fé na padroeira de Fortaleza, Nossa Senhora da Assunção.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK