PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Comer proteínas de manhã ajuda a emagrecer

Comer proteínas de manhã emagrece mesmo, ou é bobagem? Ou o que mais precisamos de manhã é de alimentos ricos em energia (carboidratos) pra aguentar mais o pique e comer menos durante o dia? Vamos descobrir juntos?
Renata Fraia (farmacêutica do Saúde com Ciência)

Um café da manhã rico em proteínas ajuda a emagrecer mesmo


É o que concluiu uma pesquisa feita na Universidade do Missouri, nos Estados Unidos. Segundo o estudo, comer proteínas como ovos, leite ou derivados e também carne magra no café da manhã - pasmem! - É capaz de reduzir o consumo de nada mais nada menos do que o número bastante expressivo de 400 calorias durante o dia.

A primeira refeição do dia, se for superproteica ajuda não apenas a perder peso, como o controlar, e mais, comer proteína de manhã ainda melhora o controle do glicêmico no sangue. A pesquisa reveladora foi publicada recentemente na revista científicaInternational Journal of Obesity.

Leia também: Dieta do Ovo: Comer ovos cozidos emagrece.

LEIA MAIS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK