PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Fortaleza tem 20 praias próprias para banho



Dos 31 postos monitorados pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) na orla de Fortaleza, 20 estão adequados para banho. Os trechos mais indicados correspondem aos setores Leste e Centro do boletim de balneabilidade da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), divulgado nesta sexta-feira (19). As praias do Futuro, Caça e Pesca, Serviluz, Beira Mar e Praia de Iracema fazem parte desses setores.
O setor Oeste registra maior número de pontos inadequados. Os trechos balneáveis estão localizados entre as ruas Padre Mororó, Jacinto Matos, das Goiabeiras, Lagoa do Abaeté, além das avenidas Alberto Nepomuceno e Philomeno Gomes. Esses são compreendidos pelos postos 22, 23, 24 e 29 do boletim da Semace. Para melhor compreensão, a Gerência de Análise e Monitoramento da Semace recomenda a leitura do documento.
Com Semace

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK