PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 14 de agosto de 2016

NYT detona biscoito Globo: 'sem gosto, assim como a culinária carioca'

Jornalista norte-americano conheceu fábrica do lanche típico do Rio de Janeiro

© Reprodução / The New York Times
POR NOTÍCIAS AO MINUTOO jornal norte-americano The New York Times não poupou críticas ao tradicional Biscoito Globo do Rio. Em reportagem publicada no último sábado (13), o jornalista David Segal o classifica como "sem gosto". Ele diz também que o cenário de restaurantes da capital carioca é "meh".
"Coloque um na sua boca e será como se seus dentes estivessem em uma festa para a qual sua língua não foi convidada", afirma a reportagem. Descrevendo os ingredientes e preço da "iguaria" carioca, o crítico diz que a mistura de polvilho, água, gordura de coco, leite, sal e açúcar forma um biscoto típico de uma cozinha "antiquada".
Nem mesmo os bufês a quilo escaparam do julgamento do jornalista. Ele diz que esse tipo de restaurante tem "variedade deprimente" e raramente tem produtos frescos. As ressalvas ficam por conta das lojas de suco, carrinhos de churros e alguns restaurantes renomados, inclusive churrascarias. Nas redes sociais, a reportagem gerou reações diversas.
CONFIRA AQUI

Um comentário:

Célia Lima disse...

Boa noite Joseni! Sou carioca da gema,e assim que li seu post me deu vontade de comentar.
O Jornalista norte-americano infelizmente não mentiu. Esse biscoito é a pior coisa que existe aqui no RJ,quando eu era criança ele era bom,principalmente o salgado,o doce nunca prestou,de uns tempo prá cá,onde tudo mudou esse biscoito na minha opinião nem deveria existir,pior que agente compra e apo´s tentar comer o primeiro temos que ficar com o pacote,deveriam colocar um slogan: satisfação garantida,ou o seu dinheiro de volta. E quanto a culinária, ele esta falando demais,claro que gosto ñ se discute,mas depende do gosto.
Talvez ele goste de comida sem tempero,mas isso era só ele pedir.
Amei o post,boa semana pra nós,espero que vc tenha tido um feliz dia dos pais,achei a sua família linda na foto do fb,parabéns!
Bjss

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK