PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Pequena Sanfoneira de Ocara recebe Troféu Centenário 2016

POR ARACOIABA NEWS
Postado por 
Na noite da última sexta-feira (26), no Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza, a Deisielly do Acordeon, de apenas 9 anos, da zona rural de Ocara, representou o maciço de Baturité ao subir no palco, juntamente com mais 32 artistas cearenses, para receber o "Troféu Centenário  2016" uma homenagem aos gonzaguianos que lutam para continuar com a memória do eterno Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Este evento é uma realização do programa “Gonzagão da Cidade”, que ocorre há 14 anos aos domingos na Rádio AM 860, emissora do Grupo Cidade de Comunicação, através do poeta, radialista, escritor e apresentador de TV, Pedro Sampaio.

Em sua página oficial do Facebook, a pequena sanfoneira de Ocara disse estar muito feliz em representar a cultura da sua região ao lado de grandes personalidades já consagradas, como a lenda viva do forró, Messias Holanda; o acordeonista e compositor Abdias do Acordeon, o maestro Hildebrando, o professor Tupim e outros pequenos e grandes acordeonistas do estado do Ceará.
"Quero aqui externar a minha felicidade e agradecimentos a todos que me apoiam, em especial, a minha família, ao amigo João Paulo Maciel e sua esposa, a tia Boneca, ao Grupo Radialistas do Ceará, na pessoa do Domingos Távora, aos professores Fransquim e Ícaro, a todos os meninos do Grupo Paixões, e a prefeita Vânia Clementino pelo patrocínio e incentivo, e claro, muito obrigado meu Deus pela vida e o dom confiado na minha pessoa para manter viva a cultura nordestina", escreveu Deisielly.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK