PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Rio-2016 pede desculpas a atletas assaltados: 'Sentimos pela violência'

Ocorrência é mais uma rasura à imagem da cidade e dos Jogos

© Getty Images
O Comitê Organizador da Rio-2016 pediu desculpas e lamentou o assalto sofrido pelos nadadores Ryan Lochte, Gunnar Bentz, Jack Conger e Jimmy Feigen na madrugada de domingo.

"Todos nós vimos a confirmação dos nadadores americanos que foram assaltados quando estavam retornando à Vila Olímpica. A confirmação foi dada quando eles acordaram. Sentimos muito pela violência que chegou tão perto dos atletas. Esperamos que todos estejam seguros em todas as partes da cidade e pedimos desculpa a esses envolvidos. Mais uma vez, sentimos muito por a violência ser assunto nesses jogos", afirmou ao Uol o diretor de comunicação dos Jogos, Mário Andrada.
Os atletas estavam em um táxi, voltando de uma festa, quando passaram por uma falsa blitz policial montada por bandidos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK