PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Silvio Santos sozinho montou o 'Fofocando' e deu aula no SBT

O que geralmente é feito por toda uma equipe de produtores e executivos foi realizado sozinho pelo homem do baú



Nesta segunda-feira (1), o SBT levou ao ar seu novo programa, o “Fofocando”, que como o próprio nome já indica, terá como objetivo principal mostrar e comentar as notícias dos famosos.

O que muita gente se surpreendeu foi a rapidez com que entrou ao ar, com a primeira chamada na sexta (29). O mais surpreendente é que tudo foi trabalho de um único homem: Silvio Santos.
O que geralmente é feito por toda uma equipe de produtores e executivos foi realizado sozinho pelo homem do baú, como informa Flávio Ricco. Ele pediu telefones e fez pessoalmente os contatos para a formação da equipe.
Do “TV Fama”, da Rede TV!, foi buscar um jovem e recém-formado, chamado Gabriel Cartolano. Prometeu ao menino estabilidade de um ano e ele aceitou na hora. Agora ele é produtor do programa e também o “homem do saco”.
A Mamma e o Leão são velhos conhecidos de Silvio e já trabalharam com ele. Todo o pessoal dos bastidores foi escolhido a dedo pelo apresentador. O pessoal do SBT ficou impressionado, recebendo uma verdadeira aula de TV com esse processo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK