PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Veja quanto precisa investir para conseguir um visto na Europa

Após o prazo de cinco anos, o investidor poderá conseguir um visto de residência permanente


Na atual conjuntura econômica do país, muitos brasileiros estão dispostos a mudar de rumo e construir uma carreira na Europa. No entanto, uma pergunta surge em mente: quanto é necessário investir para obter o visto europeu?

Entre os destinos mais procurados pelos brasileiros, seja pela afinidade cultural, seja pela distância geográfica, os países da península ibérica são os grandes campeões na hora de escolher uma nova casa na Europa.
Na Espanha, para aqueles que desejam se mudar, é necessário desembolsar uma quantia de 2 milhões de euros ou mais investidos em títulos da dívida pública do governo do país. Outra possibilidade é a aplicação de um milhão de euros ou mais em ações ou participações em empresas no país.
Segundo informações do IG, uma outra alternativa menos salgada é o investimento no mercado imobiliário. Em Portugal e Espanha, é necessário investir 500 mil euros ou mais para obter o visto de residente temporário.
De acordo com a publicação, após o prazo de cinco anos, o investidor poderá conseguir um visto de residência permanente.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK