PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Camila Pitanga ligou para o pai: "Aconteceu uma tragédia"

Domingos Montagner desapareceu na tarde desta quinta enquanto nadava com a atriz no Rio São Francisco

© Reprodução Twitter

Logo após o desaparecimento de Domingos Montagner, a atriz Camila Pitanga, que estava com ele no momento, ligou para seu pai, Antonio Pintanga. De acordo com o Extra, Pitanga disse que sua filha chorava muito e "estava desesperada". Ela deixou claro na ligação: "Aconteceu uma tragédia".

O jornal informa que um morador local teria dito que "as chances de Domingos sobreviver são mínimas", já que eles teriam sido levados da parte rasa para a funda, onde há redemoinhos: "A correnteza o levou", disse ao Extra.
Domingos desapareceu na tarde desta quinta enquanto nadava no Rio São Francisco, em uma região do estado do Sergipe. Camila prestou depoimento na delegacia local. Uma equipe de 15 policiais e bombeiros e dois helicópteros participam das buscas do ator, que ainda não foi encontrado. 
Camila e o ator fazem parte do elenco da novela Velho Chico.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK