PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 18 de setembro de 2016

SÓ...

Por Sandra Pires Pires

Sandra Pires Pires
SÓ...

Só no teu corpo
que eu descanso o meu cansaço .
Em silêncio percorro 
cada milimetro sentindo teu
respirar.
Entrego-me inteiramente a este
amor .
Transcendendo emoção
da magnitude do teu ser .
Procuro-te feito louca
em sonhos .
Tu chegas e revela-me teus medos
e alegrias.
Na mais pura sintonia de um amor
fazendo-´me feliz .
deixando de ti o teu melhor.
tua essência.

..
┈━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK