PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Thyane Dantas lembra início de relação com Wesley Safadão: 'Homem separado'

Empresária foi apontada como pivô da separação do forrozeiro com a ex, Mileide Mihaile
Por Pure People
Thyane Dantas lembrou o início de sua relação com Wesley Safadão: ' Quando o conheci, ele se apresentou para mim como um homem separado'
Veja aqui mais fotos

Apontada como pivô da separação de Wesley Safadão e Mileide Mihaile,Thyane Dantas relembrou o início conturbado de sua relação com o forrozeiro, com quem planeja filhos gêmeos. "Acredito que uma terceira pessoa não tenha espaço para separar alguém. A responsabilidade de um relacionamento está sempre nas mãos dos dois envolvidos. Quando o conheci, ele se apresentou para mim como um homem separado", contou à revista "Mulher Cheirosa".
"Ainda demorei para acreditar que estava nessa relação, em muitos momentos resisti, mas houve insistência. Dessa forma nos apaixonamos, os obstáculos vieram, mas o amor que estávamos sentindo foi crescendo e amadurecendo. Aí já não tinha como não vivê-lo", explicou à publicação. A empresária, inclusive, afirmou ter vivido dias difíceis na ocasião.
"No começo foi assustador. Eu não tinha maturidade e sofria muito. Atualmente tudo é diferente. No meu coração não tem espaço para as acusações, mas sei que faz parte do momento em que vivemos hoje. Eu, como a mulher do artista mais popular do Brasil, entendo que, a nossa vida, é vista e comentada por muitos", declarou a loira, que já comentou ataques de fãs na web.
Mãe de Ysis, de 2 anos, e madrasta de Yhudy, Thyane e Safadão pretendem aumentar a família. "A família vai crescer em breve. Ysis e Yhudi já pedem por isso. Por Wesley, já teríamos 5 filhos, mas eu peço calma", disse a modelo, aos risos.
(Por Patrícia Dias)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK