PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Prêmio Celebridade 2016 homenageará personalidades de todo Ceará


Radialista Rufino Silva
No próximo dia 16 de dezembro em Aracoiaba (CE), acontecerá à solenidade de premiação das Celebridades 2016, sob direção do Jornalista e Radialista Rufino Silva.
O troféu celebridade do ano, do Radialista Rufino Silva é o Oscar do Maciço de Baturité e do Ceará, congratulando destaques de todo o ano. O prêmio é dividido em várias categorias, sendo observado de perto pelo mesmo. A festa de premiação do ano de 2016 será realizado no Sítio São Francisco – Triangulo de Aracoiaba/Baturité.

O PRÊMIO


Em sua 12ª edição, o CELEBRIDADE 2016 festa promovida pela R.S eventos, e que já virou tradição na Região do Maciço de Baturité, reunirá na noite do dia 16 de dezembro/2016 na cidade de Aracoiaba à 78 km de Fortaleza, várias personalidades, políticos, empresários, profissionais autônomos e liberais do Maciço de Baturité que se destacaram neste ano de 2016. Serão agraciados com o Diploma conferido pela R.S eventos.

Fonte:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK