PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Conheça as 5 posições sexuais que mais dão prazer às mulheres

Claro que elas podem variar de mulher para mulher, mas a tentativa é sempre válida

© iStock
Na hora do sexo, tudo vale. Todas as posições e os fetiches são válidas na hora de sentir prazer, desde que ambas (ou todas) as partes tenham consentido. No caso das mulheres, algumas posições tem o poder de dar ainda mais prazer. Claro que elas podem variar de mulher para mulher, mas a tentativa é sempre válida, por isso, deixar-se levar e sentir o momento ao máximo pode ser uma boa alternativa para variar as posições mais tradicionais.
Confira uma lista com cinco posições sexuais que dão muito prazer às mulheres, elaborada pelo site Fatos Desconhecidos:
1. De 4
Também conhecida como cachorrinho, esta posição é uma queridinha dos homens e mulheres. Como a penetração acontece de forma bem profunda, muitas mulheres conseguem atingir o orgasmo sem a necessidade de estimulação do clitóris, mas as mãos são sempre bem vindas e podem ser usadas.
2. Cavalgada
Nesta posição, o homem fica de barriga para cima enquanto a mulher senta sobre sua pélvis. Ela controla os movimentos, a velocidade, o atrito e a penetração. Promessa de orgasmos incríveis, para ambos!
3. Cavalgada ao contrário
A posição é igual à anterior, mas ao invés de ficar de frente para ele, a mulher fica de costas. O estímulo do clitóris com as mãos é ainda mais fácil nesta posição.
4. De costas
Nesta posição, a mulher fica de bruços enquanto o homem se deita sobre ela, eleva o tronco e apoia o peso sobre suas mãos. As mulheres ainda podem elevar o quadril para facilitar a penetração e, assim, sentir o atrito no ponto G.
5. Mamãe e papai
Nesta posição, o homem fica deitado de costas enquanto a mulher se deita sobre ele. Ela usa seu peso para fazer os movimentos e controlar a velocidade da penetração. O contato visual, a boca e as mãos para outros estímulos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK