PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Bando invade casa de ex-prefeito, leva carro, armas e, na fuga, troca tiros com a PM

Hiluz do ex­prefeito de Capistrano
tomada de assalto. ( FOTO: VC Repórter )
Após fugirem da cidade de Capistrano, grupo foi interceptado em Pacatuba, onde um dos envolvidos morreu

O Ex-Prefeito do município de Capistrano, José Renato Cavalcante, popularmente chamado de Zé Ricardo, teve sua residência assaltada na noite desta quinta-feira (12). Na ocasião, um grupo formado por 5 suspeitos levaram uma Hilux de cor branca, 3 armas e objetos pessoais do ex­ gestor da cidade.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente ­coronel Lyndon Johnson, os assaltantes chegaram a pé e encapuzados. O ex­-prefeito foi feito refém e colocaram algemas no mesmo enquanto vasculhavam a casa, que fica em uma fazenda na CE­-060. O bando levou 2 TVs, 3 armas (um revólver e 2 rifles) e a Hilux. 

Fuga e troca de tiros
De acordo com a PM, as armas pertenciam
 ao ex­prefeito ( FOTO: VC Repórter

Após o primeiro crime, os 5 suspeitos fugiram em direção a Fortaleza. Conforme ainda o comandante do 4º BPM, eles realizam um assalto contra um posto de combustível na cidade de Redenção, a 55km de Fortaleza. A PM local foi acionada. 

Já em Pacatuba, na Região Metropolitana, houve perseguição e troca de tiros, conforme informações do tenente­ coronel Océlio Alves, comandante do 14º Batalhão. 

O grupo foi interceptado na entrada da cidade de Itaitinga e um dos assaltantes morreu. Os demais fugiram. A polícia realiza diligências na região para prender os demais envolvidos.

FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK