PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Empresas não recolhem FGTS e trabalhadores podem ficar sem saldo

© USP Imagens

Pelo menos 200 mil empresas não fizeram recolhimento para o Fundo

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Cerca de sete milhões de trabalhadores podem ficar sem saldo nas contas inativas do FGTS. O motivo é que diversas empresas não fizeram recolhimento para o Fundo. O total deste débito, segundo informações da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), é de R$ 24,5 bilhões, valor que estão inscritos na dívida ativa da União.

De acordo com o jornal O Globo, a PGFN não consegue identificar entre os prejudicados quem tem direito ao saque, pois os valores não estão individualizados.
Ao todo, 198.790 devedores estão na lista de débitos com o FGTS da Procuradoria. Há empresas falidas, débitos antigos e recentes, dinheiro em cobrança administrativa e judicial, entre outros.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK