PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de março de 2017

Campeão da ‘Copa dos 7 a 1’ se diz um dos melhores atletas do mundo

@REUTERS

Khedira, de 29 anos, deixou a modéstia de lado e ainda falou que pode jogar em alto nível por muitos anos

O volante alemão Khedira, que brilhou no Real Madrid e hoje defende a Juventus, da Itália, disse em entrevista ao jornal italiano “La Reppublica” que “há muitos bons jogadores, mas não há muitos” que sejam melhores que ele atualmente.

O atleta de 29 anos que esteve em campo no inesquecível e doloroso 7 x 1, que antecedeu a partida que coroou a Alemanha campeã do mundo no Brasil, disse ainda que pretende jogar em alto nível por mais alguns anos e que vai em busca de mais uma Copa com a seleção de seu país.
"No futuro, me vejo viajando. Irei aos Estados Unidos, mas não agora. Quero jogar alto nível durante muitos anos, me sinto bem fisicamente e mentalmente. Há muitos bons jogadores, mas não há muitos que sejam melhores que eu. Quero ganhar a Liga dos Campeões, quero defender o título da Copa do Mundo com a Alemanha e isto não seria possível se fossa aos EUA ou à China. Além disso, também ganho muito dinheiro aqui (na Itália)", disse Khedira, de acordo com o jornal O Dia.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK