PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Suco Para Desinchar e Perder a Barriga


Suco Para Desinchar e Perder a Barriga

Este suco é tiro e queda para combater o inchaço e a gordura acumulada no abdômen. Anote os ingredientes e aproveite e esta receita saborosa e saudável. 
Aquela famosa barriguinha é um problema tanto para os homens quanto para as mulheres. E se engana quem acha que somente as pessoas que estão acima do peso sofrem com esse problema, pois muitas pessoas magras têm dificuldade em acabar com a barriguinha. É uma gordura mais difícil de queimar.
Essa sensação de inchaço na região abdominal pode ser causada por diferentes fatores, como o mau funcionamento do intestino, a retenção de líquidos, ingestão excessiva de gorduras, dentre outros. A boa notícia é que a solução para esse problema pode estar na nossa alimentação.
Os nutricionistas mostram que vários alimentos ajudam a desinchar e acabar com a gordura abdominal. Os termogênicos, como a canela e a pimenta, aceleram o metabolismo, promovendo a queima de calorias. Aqueles que contém fibras, como as frutas e os cereais integrais, melhoram o trânsito intestinal e combatem a prisão de ventre. Já os anti-inflamatórios, como o gengibre, a castanha e o gergelim, previnem o acúmulo de gorduras pelo organismo.
A receita de suco que ensinaremos abaixo é ótima, pois potencializa todas essas propriedades, dando uma ajudinha na eliminação da barriguinha.

Suco para Perder a Barriga – Receita

Ingredientes

Suco de Melancia Emagrecedor
Receita de suco para emagrecer e perder barriga
Você vai precisar dos seguintes itens:
  • 1 fatia de melancia
  • Suco de 1/2 limão
  • 250 ml de água de coco
  • 1 castanha
  • 1 colher (café) de canela

Modo de Preparo

  1. Tire as sementes da melancia e pique-a em cubos grandes;
  2. Esprema o suco do limão;
  3. Bata a melancia e a água de coco no liquidificador;
  4. Depois adicione a água de coco, o suco de limão e a castanha e bata por mais alguns segundos;
  5. Misture a canela em pó e sirva em seguida.
Se desejar, pode acrescentar uma pedra de gelo para o suco ficar mais refrescante.

Posologia (Como Tomar o Suco)

O suco pode ser tomado a qualquer hora do dia, porém as pessoas que sofrem de insônia devem evitar o suco à noite, pois a canela é estimulante e pode atrapalhar o sono. Tome um copo do suco diariamente para sentir os efeitos.

Cuidados


Leia Também

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK