PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Por muitas vezes as pessoas acham que por ter feito um grande êxito, ou conquistado tamanho prestígio em sua vida...

Lavoisier Freire/Instagram
"Por muitas vezes as pessoas acham que por ter feito um grande êxito, ou conquistado tamanho prestígio em sua vida, dá o direito de ser maior ou melhor que os outros, grande engano, pois o que ganhamos foi mais responsabilidade para fazer e ser melhor. Então vamos nos encher de genuidade, simplicidade e humildade, pois isso sim nos faz melhor e maior."
Seguimos... #smileforlive


"Queremos ter tudo, conquistar tudo, mas o que realmente precisamos está em nós mesmos; a paz, equilíbrio emocional,sentimental e saúde. Isso sim são conquistas e o restante vem naturalmente." Obrigado Senhor... Gratidão, eu e ela.
Seguimos...


Bons momentos devem sempre ser recordados, e reconhecer o quanto foi bom, nos dá uma sensação especial de realização. Que os sonhos, os quais alimenta toda nossa motivação, seja renovado todos os dias, e que possamos ter certeza que tudo é possível. 
Lavoisier Freire

LEIA MAIS...
Mensagens e Reflexões por Lavoisier

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK