PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Prefeito Antônio Cláudio sanciona lei que concede aumento de 7% aos professores municipais

“Gostaria de enfatizar minha alegria, como
gestor público, em poder dar este aumento
 tão significativo aos professores.
O prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro sancionou a Lei Municipal nº 1228/17, que concede aumento nos vencimentos dos professores públicos municipais na ordem de 7%.

O reajuste segundo a Lei será de forma escalonada sendo 2% (dois por cento) em junho, 2% (dois por cento) em julho, 1,5% (um e meio por cento) em agosto e 1,5 (um e meio por cento) em setembro de 2017, que deverão incidir sobre os vencimentos base dos professores dos Magistérios Infantil e Fundamental do Município de Aracoiaba, além dos Técnicos Pedagógicos.

O documento oficial que sanciona o aumento à categoria foi assinado pelo Prefeito Antônio Cláudio, em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (29) no Distrito de Lagoa de São João, localidade Agrovila.

“Nossa equipe administrativa trabalha pela promoção de uma educação de qualidade. Temos professores qualificados, pessoas que suam a camisa a cada dia para cuidar dos nossos alunos e sabendo disso, resolvemos sancionar esse novo aumento de 7%. É importante lembrar que é o professor que faz o aluno conquistar novos horizontes profissionais no mundo do trabalho através da educação e como tal merece ser valorizado pelos gestores públicos”, argumentou o Prefeito Antônio Cláudio.

Prefeito Antônio Cláudio
Reafirmou a intenção de continuar sua política de valorização do servidor, de modo especial o professor, de cuja atuação em sala de aula dependem as avaliações positivas da gestão do Município. “Nós temos que ser os melhores”, finalizou.


De acordo com o Secretário, Emílio Freitas “a mudança no valor do orçamento mensal dos educadores, é mais um indicativo de investimento naquilo que o governo municipal considera essencial para o desenvolvimento da cidade e das pessoas – [a educação]”.

SATISFAÇÃO COMO ADMINISTRADOR – “Gostaria de enfatizar minha alegria, como gestor público, em poder dar este aumento tão significativo aos professores. Aracoiaba é um dos poucos municípios que vem conseguindo cumprir com as novas determinações legais em relação ao magistério, seja no salário, seja na hora atividade, e outros benefícios que o magistério conquistou.

Por comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK