PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 23 de julho de 2017

'Passei de maior produtor de proteína animal do mundo a bandido confesso', diz Joesley Batista

O empresário dono do frigorífico JBS quebrou o silêncio e publicou um artigo no jornal Folha de S.Paulo neste domingo
POR CORREIO 24 HORAS
Após 67 dias da publicação da sua delação premiada, o empresário Joesley Batista voltou a se pronunciar. Em artigo publicado na edição deste domingo (23) pelo jornal "Folha de S. Paulo", o delator destacou que não esperava o "súbito vazamento" e que decidiu se manifestar "para acabar com mentiras e folclores e dizer que é de carne e osso".
"De uma hora para outra, passei de maior produtor de proteína animal do mundo, de presidente do maior grupo empresarial privado brasileiro, a 'notório falastrão', 'bandido confesso', 'sujeito bisonho' e tantas outras expressões desrespeitosas", escreveu.
Segundo ele, foi construída a "imagem perfeita" de um empresário "irresponsável e aproveitador que tocou fogo no país, roubou milhões e foi curtir a vida no exterior". Joesley disse ainda que a data em que a colaboração vazou foi ainda "o dia de seu renascimento".
O empresário disse que se sentiu "um novo ser humano com coragem para romper elos inimagináveis da corrupção praticada pelas maiores autoridades". Outro ponto abordado foi a veiculação de imagens suas e de sua família no aeroporto, "como se estivessem fugindo" para o exterior. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK