PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Aplicativo gratuito testa a sua fluência em diversos idiomas

Créditos: iStock/Qvasimodo
Está aprendendo um novo idioma e quer testar seu nível de aprendizado? O aplicativo Greeengow pode te ajudar! Com a tecnologia Push-to-talk, o usuário consegue verificar se está falando fluentemente uma língua, já que a plataforma é inteligente e detecta o sotaque da pessoa que está utilizando o app.
É possível treinar a pronúncia e a fluência do idioma com outros usuários do aplicativo. Por exemplo: se o idioma não estiver tão bem dominado, o sensor não conseguirá reconhecer as palavras.
O aplicativo também traz uma função com tradução simultânea de mensagens e chamadas de voz em até 10 idiomas. A plataforma detecta até mesmo as gírias faladas nas mais diversas regiões do mundo.
O Greeengow está disponível para download em sistemas Android (pelo Google Play) e iOS (pela Apple Store).
*Daqui duas semanas o aplicativo não será mais gratuito. Para poder baixar, o usuário terá de pagar 7 dólares e assim usar todas as funções disponíveis. Verifique a gratuidade antes de fazer o download. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK