PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Não Consegue Dormir Bem? Siga Esta Receita de Óleos Essenciais

DICA: Como acabar com a insônia massageando os pés
Por Tudo Por Email
Com a vida muito agitada e corrida dos dias modernos, muitas pessoas acabam tendo noites mal dormidas em decorrência do estresse e da ansiedade de uma rotina estafante. A falta de sono pode causar uma série de problemas de saúde. Devemos dormir pelo menos 7 a 8 horas de sono todas as noites para que passemos o dia bem. Enquanto a maioria das pessoas tenta uma série de remédios para ter um sono melhor, poucos sabem que os óleos essenciais podem ser usados para ajudar a ter uma boa noite de sono sempre.
Os óleos essenciais foram considerados extremamente benéficos para o corpo. Por isso, veja aqui um remédio caseiro de três ingredientes que você pode usar antes de ir para a cama e garantir uma noite de sono repousante.
Os benefícios de massagear os pés com óleos
Os poros nos nossos pés são maiores do que em qualquer outro lugaro corpo, tornando-o uma área muito eficaz para esfregar os óleos e absorver todos os seus benefícios. Os pés também contêm uma série de pontos que estão diretamente ligados a diferentes partes do corpo, incluindo os órgãos. A estimulação desses pontos revelou ter um efeito positivo na nossa saúde e no bem-estar geral.


Prepare o remédio caseiro
A combinação destes três óleos essenciais irá melhorar o seu sono.

Ingredientes:
LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK