PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de agosto de 2017

Facebook sai do ar e usuários reclamam no Twitter

Site apresentou instabilidade na manhã deste sábado (26/8), impedindo que usuários publicassem e acessassem o feed
A rede social Facebook ficou fora do ar na manhã deste sábado (26/8). O site apresentou instabilidade, impediu que usuários fizessem login e muitas pessoas não conseguiram postar e curtir publicações.
Na central de Ajuda do Facebook a explicação é de que “geralmente isso indica que estamos realizando aprimoramentos no banco de dados no qual a sua conta está armazenada. Apesar deste processo não afetar sua conta, você não conseguirá acessar o site temporariamente”.
Eles indicam também que não realizam a “manutenção no site em todas as contas ao mesmo tempo. É possível que seus amigos consigam acessar o site, enquanto a sua conta ainda está indisponível”.
Divulgação
LEIA MAIS...

Um comentário:

Magda Moreira disse...

Olá, amigo!!
Por isso não estou conseguindo sair da conta do Facebook e nem entrar em nenhum grupo.Obrigada pela informação.Bjss

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK