PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Pai... No seu aniversário não poderia deixar de dizer o quanto eu o amo.

FOTO: Perfil do Joseni Josa Parceiro/Facebook
Johnnathan Alysson Publicou em seu perfil no Facebook: 
Pai... No seu aniversário não poderia deixar de dizer o quanto eu o amo. Tenho em você meu exemplo de vida e espero que eu consiga seguir tudo o que o senhor me ensinou.
Que um dia, pai querido, eu possa retribuir pelo menos um pouquinho de tudo o que o senhor fez e tem feito por mim. Obrigado por tudo! Pela forma como me educou, pela sua dedicação e lições que me fizeram crescer tanto.
Que este dia seja promissor de muita saúde, felicidades e sucesso. Espero que o senhor consiga realizar todos os seus sonhos e alcançar os seus objetivos.
Feliz aniversário!
Muitas felicidades, meu pai querido!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK